Ativar menu principal

Formações realizadas em junho – 2018

Ibirité/MG – 14/06

A assessoria no município de Ibirité, MG ocorreu do dia 11 a 14 de Junho de 2018, pelos agentes Rafael Mauri e Jacqueline Marci de Carvalho. A assessoria tem por propósito iniciar o diagnóstico da execução do PNAE no município e apresentar a metodologia e agenda das atividades a serem desenvolvidas durante uma semana pelas agentes do CECANE IFSULDEMINAS. No último dia da assessoria acontece a “Formação de Atores do PNAE”, o objetivo desta Formação é construir e alinhar os conhecimentos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar e compartilhar experiências práticas entre pessoas dos municípios próximos. Nesta assessoria participaram da formação de atores os municípios de Ribeirão das Neves, Vespasiano e Ibirité. Compareceram a formação nutricionistas da RT, merendeiras, secretária municipal de educação, diretores, professores, membros do CAE, agricultor familiar e técnico extensionista. Finalizando a formação com 40 atores capacitados.

 

 


Curvelo/MG – 28/06

A assessoria no município de Curvelo, MG ocorreu do dia 25 a 28 de Junho de 2018, pelos agentes Rafael Mauri e Jacqueline Marci de Carvalho. A assessoria tem por propósito iniciar o diagnóstico da execução do PNAE no município e apresentar a metodologia e agenda das atividades a serem desenvolvidas durante uma semana pelas agentes do CECANE IFSULDEMINAS. No último dia da assessoria acontece a “Formação de Atores do PNAE”, o objetivo desta Formação é construir e alinhar os conhecimentos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar e compartilhar experiências práticas entre pessoas dos municípios próximos. Nesta assessoria participaram da formação de atores os municípios de Corinto, Curvelo, Inimutaba, Nova Garça e Presidente Juscelino. Compareceram a formação nutricionistas da RT, merendeiras, secretária municipal de educação, diretores, professores, membros do CAE e técnico extensionista. Finalizando a formação com 24 atores capacitados.


Itanhandu/MG – 29/06

 

A assessoria no município de Itanhandu, MG ocorreu do dia 26 a 29 de Junho de 2018, pelas agentes Raphaela da Silva Mendes e Alexandra Vieira Gonçalves. A assessoria tem por propósito iniciar o diagnóstico da execução do PNAE no município e apresentar a metodologia e agenda das atividades a serem desenvolvidas durante uma semana pelas agentes do CECANE IFSULDEMINAS. No último dia da assessoria acontece a “Formação de Atores do PNAE”, o objetivo desta Formação é construir e alinhar os conhecimentos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar e compartilhar experiências práticas entre pessoas dos municípios próximos. Nesta assessoria participaram da formação de atores os municípios de Itanhandu, Caxambu, Pouso Alto, Aiuruoca, Serranos. Compareceram a formação nutricionistas da RT, merendeiras, secretária municipal de educação, diretores, professores, membros do CAE e técnico extensionista. Finalizando a formação com 28 atores capacitados.


Voltar