Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é Sem categoria Próximo nível: nome da notícia é FNDE lança livro “PNAE EM TEMPOS DE PANDEMIA: Ações Inovadoras do Programa Nacional de Alimentação Escolar”

O FNDE publicou um livro sobre a Execução do PNAE durante a pandemia da COVID-19! Esse material foi executado com equipes dos CECANE espalhados pelo Brasil, e teve participação do CECANE IFSULDEMINAS!

Este histórico registro conta como foi a execução do PNAE (uma das maiores políticas públicas de alimentação escolar do mundo) durante o período em que as escolas estavam fechadas em todo o país.

Para poder ter acesso ao livro, clique aqui.