Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é Sem categoria Próximo nível: nome da notícia é Finalização do Projeto: Alimentação Saudável em Casa em tempos de pandemia no município de Guimarânia/MG.

Em meio à situação delicada que estamos vivendo, trazemos um motivo para nos alegrar: a finalização do projeto Alimentação Saudável em casa em tempos de pandemia.

E o vencedor, com a foto saudável mais criativa, foi Marcos Paulo Cardoso. Aluno do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Vicente Mandu, Diretora Marlúcia Oliveira, Professores Eliane Braz da Silva Oliveira e Fernando Marques.

Fotos selecionadas votadas pelo CAE