Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é notícias Próximo nível: nome da notícia é Alimentação escolar: novos tempos e novos desafios.

Alimentação escolar: novos tempos e novos desafios.

Com o texto, Alimentação Escolar: novos tempos e novos desafios, as conselheiras Daniela Souzalima Campos, Melissa Luciana de Araújo, e o conselheiro Luiz Felipe de Paiva Lourenção, trazem-nos algumas reflexões sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar no que tange a garantia da segurança alimentar e nutricional dos educandos e educandas frente às mudanças ocorridas.

Aproveitamos essa matéria para relembrar que o Consea-MG, juntamente com o Conselho de Alimentação Escolar, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Conselho Regional de Nutricionistas – CRN9 e áreas técnicas das secretarias de estado da Educação, Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Desenvolvimento Social, tem discutido sobre essa temática visando contribuir no processo de decisão desta política no Estado de Minas Gerais.
Vamos à leitura?