Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é Sem categoria Próximo nível: nome da notícia é Prefeitura de Extrema é considerada gestão positiva na implantação do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Entre os dias 21 a 24 de outubro, a cidade de Extrema recebeu representantes do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (CEACANE/IFSULMINAs) a fim de contemplar o município por gestão positiva na implantação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Acesse o link para poder ficar por dentro dessa notícia e ter acesso ao vídeo da reportagem: Clique Aqui!