Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é Sem categoria Próximo nível: nome da notícia é CURSO EAD GESTÃO DO PNAE NA REDE FEDERAL EPCT

CURSO EAD GESTÃO DO PNAE NA REDE FEDERAL EPCT

O CENTRO COLABORADOR DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESCOLAR DO IFSULDEMINAS, torna público aos interessados edital de seleção de alunos para participar do curso “Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar na Rede Federal EPCT” ofertado na modalidade à distância, de forma gratuita de acordo com a regulamentação do presente edital.

O curso é composto de 4 unidades, perfazendo um total de 90 h, abordando as temáticas: Conhecendo o PNAE, Educação Alimentar e Nutricional, Agricultura Familiar e Execução dos recursos do PNAE.

Estão sendo oferecidas 350 vagas, distribuídas em 5 turmas, uma para cada região brasileira, tendo como público prioritário os servidores da Rede Federal de EPCT, prioritariamente dos setores de alimentação, assistência ao educando, compras e licitação, extensão e ensino.

O objetivo do curso é a formação e capacitação de servidores da Rede Pública Federal quanto à gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atuarem como atores do PNAE em suas Instituições, atuando como multiplicadores da implementação e execução do programa de alimentação, junto a suas unidades e entidades executoras federais.

As inscrições serão realizadas, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço:https://docs.google.com/forms/d/1jJzEOWsvV1Bj4nnxZ5q-pbGqzotM-rOiqOHOIiKhFzc/edit?ts=5cf5572f no período de 07/06/19 a 03/07/19.

Os inscritos serão selecionados respeitando as prioridades definidas no edital

Para mais informações acesse o edital no site https://cecane.ifsuldeminas.edu.br/

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico cecane@ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone (35) 3449-6259 com Juliana Pio – Coordenadora Pedagógica.

Edital 112/2019  seleção Curso Gestão do PNAE 2019