Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é notícias Próximo nível: nome da notícia é Guia de Alimentação Saudável nas Escolas

Guia de Alimentação Saudável nas Escolas

O Guia de Alimentação Saudável nas Escolas, lançado recentemente pelo Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, apresenta experiências de projetos que estão sendo aplicados em escolas municipais e estaduais do país, como por exemplo medidas que restringem a compra e a distribuição de alimentos não saudáveis nas escolas.

A proposta da publicação é estimular os municípios brasileiros a promover a saúde e o bem-estar a partir de ações que se iniciam nas instituições de ensino e refletem em toda a sociedade.
O Guia é o primeiro livro da Coleção Escolas Saudáveis, que terá mais volumes para discutir o tema.

Para baixar o guia clique:https://idec.org.br/ferram…/alimentacao-saudavel-nas-escolas