Localização da página Você está aqui: Primeiro nivel: Página inicial Próximo nível: categoria é notícias Próximo nível: nome da notícia é II Seminário Nacional sobre PNAE e PAA nas Instituições da Rede Federal – EPCT

II Seminário Nacional sobre PNAE e PAA nas Instituições da Rede Federal – EPCT

Promover espaço de discussões de forma participativa e compartilhada, sobre os desafios e avanços da implementação do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e do Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade Compra Institucional, na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e instituições congêneres, articulando os profissionais dos diversos setores envolvidos na execução dessas políticas públicas, proporcionando a construção de conhecimentos, metodologias, experiências e procedimentos didático-pedagógicos, que visem o efetivo desenvolvimento de ações que garantam a oferta de alimentação escolar, a educação alimentar e nutricional, a segurança alimentar, aliado ao desenvolvimento sustentável regional, através das aquisições diretas da agricultura familiar.

Confira o site do evento: seminariopnaepaa.ifs. ifsuldeminas.edu.br